Trocas e Garantias

Visando a sua total satisfação, a DURMA KENTE possui uma Politica de Trocas e Garantias alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU GARANTIA

Para solicitar a troca ou garantia de um produto (Lençol Térmico), o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail durmakente@durmakente.com.br informando o número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou do problema que está gerando a garantia, em caso de tecido danificado ou manchado deve ser enviado fotos em anexo.

2. CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca as peças que:

1) Possuírem defeitos de fábrica;
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

Serão aceitas para garantia as peças que:

1) Possuírem defeitos de fábrica;
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem qualquer tipo de alteração ou tentativa de conserto por pessoa não autorizada pela fábrica;
4) Não tiverem sido utilizados de forma incorreta, ou seja, em algum móvel que não seja a cama adequada as medidas do lençol;
5) Não tiverem sido ligados dobrados ou amontoados.


TROCA POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em www.durmakente.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- A solicitação de troca deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, o mesmo deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail durmakente@durmakente.com.br.
- Informe o número na Nota Fiscal e o motivo da troca, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail a forma de devolução do produto.
- Após a chegada do produto em nossa fábrica, e analisado as condições descritas nos itens acima, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

TROCA POR GARANTIA

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo de garantia dos produtos (Lençóis Térmicos) com defeito é de dois invernos, ou seja, o Lençol Térmico comprado em 2017 terá garantia até 31/12/2018;
- Caso o Lençol Térmico apresentar algum problema de funcionamento durante este período, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail durmakente@durmakente.com.br;
- Informe o número da Nota Fiscal e o problema apresentado, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto para nossa fábrica sem custos;
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa;
- Após a chegada em nossa fábrica, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, e após informado por e-mail se o produto será substituído por outro, no mesmo modelo e tamanho ou se será substituído a peça que está apresentando problema;
- Todos os produtos analisados, e que não apresentarem nenhum problema de funcionamento ou defeito de fábrica, serão reenviados ao cliente da mesma forma que foi recebido, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima, será cobrado valor do frete a da manutenção;
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar seu produto no prazo de 24 horas (saída da fábrica).

3. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm